Dia 24 de janeiro: manifestação “monstro” para ocupar Porto Alegre

As eleições foram colocadas como a grande solução para todos os problemas do golpe, mas quanto mais próxima vai ficando a possibilidade de uma vitória assombrosa de Lula em um processo eleitoral, sua candidatura e mesmo a eleição ficam cada vez mais distantes.

Uma manobra da direita muito óbvia, já que não se pode pensar que sem respeitar a soberania do voto popular em 2014, haverá mais respeito nos demais processos eleitorais.

A prisão de Lula apareceu como um real problema, mesmo que a tendência da burocracia do Partido dos Trabalhadores (PT) fosse evitar qualquer mobilização ou ação política que não fosse ligada a eleição de 2018.

Assim, agora é necessário não mais pensar em apresentar planos para uma eleição como faz o PSOL com a sua plataforma Vamos, mas em como é possível mobilizar a população para evitar a perseguição cometida contra a única figura da classe operária com possibilidades reais para vencer os golpistas nas eleições.

Qualquer ação eleitoral que não evita o domínio total dos golpistas das eleições, ou seja, qualquer ação que não dialogar com a população explicando as posições políticas feitas para criminalizar Lula por ser membro da classe operária é apenas exibicionismo rasteiro, sendo fundamental que a perseguição e prisão de Lula sejam combatidas efetivamente nas ruas, conduzindo a classe operária em gigantesco ato no dia 24 de janeiro em Porto Alegre.

Entenda melhor toda a necessidade de uma manifestação “monstro” para ocupar Porto Alegre ouvindo o trecho específico na Rádio Causa Operária (RCO):
https://soundcloud.com/jornalcausaoperaria/dia-24-de-fevereiro-tem-que?in=jornalcausaoperaria/sets/momentos-analise-politica-da-semana-16122017

A COTV é uma das ferramentas do Partido da Causa Operária (PCO) para esclarecer a população e levar aos trabalhadores o esclarecimento da luta de classes no país e no mundo. Já são inúmeros vídeos de palestras de Artes, Política, Economia e Filosofia, além dos programas específicos.

Tudo isso é ainda muito limitado, contando com apenas 5 horas de programação semanal em média, podendo ter muito mais conteúdo se contar com o apoio daqueles que concordam com nossa política. Contribua com nossa campanha e nos ajude a ter a programação de 24 horas em:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *