MEDO DE UMA CONVULSÃO SOCIAL A PARTIR DO DIA 24 DE JANEIRO, DIREITA ESPALHA NOTÍCIAS MINIMIZANDO EFEITO DE POSSÍVEL CONDENAÇÃO DE LULA

RIO DE JANEIRO- Medo! A direita está com medo do movimento nacional em apoio ao ex-presidente Lula que será “julgado” no dia 24 de janeiro, em Porto Alegre. O medo é de uma convulsão social sem tamanho, um caos a partir da confirmação da condenação de Lula. Para evitar uma guerra no dia 24, os golpistas estão espalhando na mídia que nada vai acontecer se Lula for condenado, que ele poderá ser candidato etc.

Tudo enganação. Trata-se de uma vacina contra a raiva da população. O medo é de uma guerra civil já declarada pelo MST.

A comprovação de que o que o Frentão está falando é verdade, é só verificar nas entrelinhas do que disse o jornalista Elio Gaspari, da Folha:  “Quem conhece o assunto assegura que, pelo andar da carruagem, a fotografia de Lula estará na urna eletrônica em outubro. Isso poderá acontecer mesmo tomando-se o mais duro dos resultados [no TRF-4], 3 a 0 pela condenação, acompanhando-se o voto do relator. Os recursos aos tribunais de Brasília postergarão o fim do processo, e Lula poderá receber votos, mesmo tendo sido condenado na segunda instância. Esse não é um palpite, é o frio diagnóstico de pessoa capacitada a fazê-lo”, disse Élio Gaspari.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *