NÃO É FAKE-Vereador de SP diz que vídeo de João Doria foi gravado por uma das garotas

“Isso está sendo posto na internet por uma das meninas que não recebeu o cachê do João Doria no swing”, afirmou o vereador Camilo Chistófaro

O vereador por São Paulo Camilo Christófaro (PSB) divulgou em seus grupos de whatsapp o vídeo em que o ex-prefeito de São Paulo e atual candidato ao governo de São Paulo, João Doria (PSDB), aparece em situação constrangedora com cinco garotas. E na sequência gravou um novo vídeo em que diz: “Esse WhatsApp que vocês receberam do Camilo sobre essa baixaria não é invenção do Camilo. Isso está sendo posto na internet por uma das meninas que não recebeu o cachê do João Doria no swing”.

Camilo que foi eleito na chapa de João Doria para a Câmara Municipal continua dizendo: “Essa baixaria, no dia 11 de outubro, véspera do dia de Nossa Senhora, de João Doria, no swing, vou deixar bem claro, não é o Camilo que inventou e não é montagem. Isso quem pôs na internet foi uma das moças. Moça não faltava nessa cama, fazendo swing com o seo João Doria. Então, quem fala o que quer, ouve o que não quer. O seo João Doria plantou isso. Me desculpem as pessoas que receberam isso, mas nós temos que falar a verdade para o Brasil. Quem é quem, o lado da verdade, o lado da mentira. Feliz eleição pra vocês”, finaliza.

Cistrófaro teve em junho o seu mandato cassado pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral da capital Francisco Shintate por denúncia de fraude em arrecadação de recursos em sua campanha. Ele recorreu e continua no mandato.

Além dessa polêmica, Cristófaro já se envolveu em casos de agressão no período que exerce o mandato, tanto com a vereadora Isa Pena (PSol) quanto com um assessor do vereador Eduardo Suplicy (PT).

França, sobre vídeo de Doria: “São Paulo não merece esse constrangimento”

O candidato do PSB ao governo do estado teve que se posicionar depois que a equipe de João Doria (PSDB) o acusou de estar envolvido no vazamento do vídeo íntimo associado ao tucano; “Doria não deve medir os outros pela sua régua”

Reprodução

O candidato ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB), se posicionou no final da tarde desta terça-feira (23) sobre um vídeo íntimo associado ao seu adversário, João Doria (PSDB), que circula pelas redes sociais. O pessebista resolveu falar sobre o assunto depois que a equipe do tucano o acusou de estar envolvido na divulgação do vídeo. Doria diz que é fake e que vai tomar “medidas legais”.

“É lamentável que Doria nos faça essa acusação que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima. Repudiamos tanto a declaração do candidato, quanto a divulgação desse tipo vídeo. São Paulo não merece esse constrangimento. Doria não deve medir os outros pela sua régua!”, escreveu França no Twitter.

Fórum recebeu o vídeo, com conteúdo íntimo, em vários grupos, mas decidiu não publicar por respeito ao público e ao processo eleitoral. O vídeo, no entanto, tem força para impactar e criar polêmica entre eleitores de Dória, especialmente o eleitorado mais conservador, que o tucano tenta atrair sinalizando apoio a Bolsonaro. As imagens já circulam em grupos de whatsapp contestando a fidelidade de Dória e o discurso dele sobre a família.

Redação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *