(VÍDEO) Em entrevista em Rolim de Moura, Marcos Rocha afirma que não está preparado para governar Rondônia

O candidato ao governo de Rondônia, coronel Marcos Rocha (PSL), foi sincero em apenas um momento. Falou a verdade quando disse que não está preparado para governar o Estado de Rondônia. Que não tem nomes para o secretariado. Durante mais de uma hora de entrevista a Arno Voigt, âncora do programa Pinga Fogo (Radio Rolim FM), ele não apresentou propostas de governo, porque, conforme ele mesmo disse, não está preparado.

Durante a entrevista limitou-se a negar que tenha feito acordo e disse não saber quem é José de Almeida Júnior, advogado e cunhado de Valdir Raupp, que assina uma das ações petições judiciais propostas pelo PSL de Marcos Rocha.

Marcos Rocha mentiu quando disse que não recebeu nenhum apoio. O ex-candidato a vice-governador, Neodi Carlos de Oliveira (PSDC), deu apoio sim, em nome de Acir Gurgacz (PDT), que foi gravado e divulgado amplamente pela imprensa.

O mais grave foi que ele disse que o governo atual está quebrado. Ou seja, o governo ao qual pertenceu até o ano passado, está quebrado.  Porém não fez críticas direta ao ex-governador Confúcio Moura (MDB) que gravou entrevista falando que Marcos Rocha é aliado dele, que foi para o PSL circunstancialmente, ou seja, provisoriamente.

Marcos Rocha mentiu sobre ter feito primeiro turno sem dinheiro. O próprio ex-candidato ao Senado, Jaime Bagatolli (PSL), disse que investiu R$ 2 milhões e 500 mil reais na campanha dele e que carregou o PSL nas costas, ou seja, ajudou Marcos Rocha.

Assista a entrevista na integra: Marcos Rocha aparece nos 48 minutos em diante

16.10.2018 – Radio Rolim FM, no programa PINGA FOGO, Arno Voigt entrevista o candidato a Governador de Rondônia Coronel MARCOS ROCHA.

Publicado por Arno Voigt em Terça-feira, 16 de outubro de 2018

5 comments

  1. É ainda quer que confiamos nosso voto a um candidato despreparado, que nem tem propostas, então vamos votar as escuras. Não confio neste candidato. O mais preparado para governar é Expedito Junior e Maurício Carvalho 45, estes tem projeto e propostas para Rondônia!

  2. Nada de Pt em Vinicius está equivocado o companheiro e sem conhecomento,o pt não irá para Coronel,tenho certeza isso não existe,na verdade pela entrevista,Bolsonaro Capitão sim,Coronel não,é 45 com certeza,muito mais preparado.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *